quarta-feira, 18 de março de 2015

WORLD GLOBAL NETWORK - BOAS NOVIDADES World NRG - Aumento do Rendimento e Franquia Executive Super Power Suite

Ola Amigos da World!
Hoje dia 18-03-15, foi divulgado uma interessante novidade quanto ao investimento no setor de energia na World. A POWER CLOUDS anunciou a abertura de mais uma USINA FOTOVOTAICA com um total de 4.100 unidades de POWER UNITS que tem gerado um desenvolvimento muito importante para o sucesso dos produtos que estão espalhados pelo mundo inteiro, graças a nossa contribuição, mais de 59.000 participantes em todo o mundo. E ainda estamos construindo a 18ª usina de geração de energia no Japão, então é sucesso total.
A parceria com a empresa Power Clouds permitiu espalhar a energia renovável através de um projeto comum, onde todos aqueles que participaram do projeto têm rendimentos garantidos a cada


mês. Mas hoje, apresentamos um produto ainda mais poderoso, mais agradável e capaz de dar mais força ao seu negócio e crescimento a sua rede. Este produto é chamado de Super Power Unit e seus novos recursos são realmente incríveis:
• Ele vai garantir uma nova renda mensal de $ 15 dólares por 20 anos, que serão pagos pelo nosso parceiro Power Clouds;
• Irá incluir painéis com desempenho superior, graças à utilização de módulos mais inovadores;
• Terá uma potência total de 490 Watt fotovoltaica, o dobro em relação ao modelo anterior;
• Ao oferecer mais potência e um rendimento mais elevado, você vai estar na posse de uma propriedade com um valor mais alto, que será sempre sua propriedade e se você optar, será devolvido pela Power Clouds após o período de arrendamento.

O preço de venda Super Power Unit é de U$ 1.500. Mas a boa notícia não para por aí.
O Pacote Executivo Pack, com a nova Super Power Unit incluso está à venda pelo preço incrível de
$1800 dólares, inclui o Space System Premium descontado apenas $ 300 dólares em vez de $ 599 dólares! Com o Pacote Executivo Pack, será gerado 800 pontos CV e $ 180 dólares Fast Start Bonus. É realmente uma grande oportunidade para você e sua rede! Já pensou em receber $ 340 dólares por uma única indicação?

OBSERVAÇÃO:
O Master e Executive ficaram mais baratos, pois o Ipayout nao é mais usado, uma vez que o contrato entre ambos foi encerrado, logo, o antigo imposto que encarecia a compra dessas franquias não é mais cobrado, observe que essa é uma boa notícia! 

Lembrando que ao conprar a placa, ganha-se $15 por mes durante 20 anos, o contrato é 100% claro, feito e enviado para a casa do franqueado, e a placa enviada para a usina para ser locada em troca do ganho fixo, (a menos que o franqueado queira instalar sua placa em casa, sim, isso pode mas a instalação, manutenção é por conta dele) ou seja, tudo é certinho e regulamentado, lembrando que se optar em locar sua placa na usina, ela é coberta por seguro e voce ganha a renda fixa mensal por 20 anos.
  
Para mais informações acesse o site da PowerClouds:
http://www.powerclouds.com/?lang=pt-br
Contrato enviado para o franqueado que adquirir a placa


Um comentário:

  1. DOMÍNIOS REGISTRADOS E A VENDA:

    http://www.worldglobal.network/

    http://www.globalmobile.network/

    e-mail >>> EMAIL.EXTRAFBS@GMAIL.COM

    ResponderExcluir