WDAS

WDAS (WORLD ASSURANCE GROUP) / WORLD GLOBAL GROUP

A World Assurance Group Inc - WDAS é uma Holding Internacional que atualmente opera através de três subsidiárias integrais. WOR(l)D Global Group Inc., com sede em Miami (Florida), é o centro de pesquisa do grupo. Ele se conecta a melhor tecnologia, marketing e finanças profissionais do setor, para dar vida a conceitos de negócios inovadores.
A WOR(l)D Global Network não é mais uma simples empresa, e antes que você possa pensar: "world global network é confiável?", tenha em mente que ela se integra a um conjunto de empresas, de fortíssimo capital e estrutura, são empresas que atuam em mais de uma área e de forte capital.
Ela faz parte da Holding "WDAS" - "WORLD ASSURANCE GROUP INC.", fazem parte dessa Holding várias empresas: World GLobal Network, PowerClouds, etc. O Grupo é 100% registrado com aprovação de entidades máximas que autorizam e observam o real e legal multilevel marketing como a Norte Americana "DSA" Direct Selling Association e a Singapurense "SBF" Singapore Business Federation.
 
A World Global Network faz parte da Holding internacional WDAS - WORLD ASSURANCE GROUP INC. ou seja, um conglomerado de empresas. Temos que ressaltar que o grupo é considerado tão sólido e sustentável a ponto de passar por diversas auditorias e ser autorizado a negociar suas ações em Bolsas de Valores, como na prestigiada Nasdaq, Otc Markets e em breve a London Stock Markets. 

O Grupo trabalha em diversas áreas: Produz produtos eletrônicos REAIS e DIGITAIS, além da rica área de Produção de Energia Elétrica Renovável. Saiba que tudo é PATENTEADO com seu logotipo estampado nos seus eletrônicos de telefonia e informática, produtos como Smartphones, Tablets, etc...além de aplicativos também patenteados que utilizam da inteligencia e propulsão  em larga escada do marketing de rede a nível MUNDIAL e que te permite ganhar muito dinheiro de forma segura e legalizada. Acesse o site do grupo e veja todas as empresas que constituem a WDAS.
O Grupo tem sede em vários países, conforme dito aqui, são países sérios, onde as leis são duras e rígidas, então a World é um grupo muito sólido,organizado, legal, e cada vez mais reconhecido internacionalmente, saiba que no Brasil ela está se desenvolvendo a cada dia.

World Global Assets (WGA)
É uma empresa de licenciamento de propriedade intelectual com base em Singapura.
Falemos um pouco da CellAd, ela é uma empresa de tecnologia com sede em Dublin, Irlanda, (http://www.cellad.com/). Atua na indústria global de publicidade e tecnologia móvel.
Desenvolveu, juntamente com os seus parceiros, uma plataforma nova e revolucionária nuvem baseado em publicidade que permite aos anunciantes e marcas para oferecer alta definição anúncios em tela cheia, cupons e ofertas de click-through para os assinantes, sempre que o assinante recebe uma chamada de entrada ou mensagem de texto em seu smartphone Android.
A CellAd adquiriu direitos sobre o Adkoin, o rico aplicativo desenvolvido pelo grupo Wor(l)d, recentemente a CellAd tentou comprar 100% do aplicativo, e não teve sucesso, tempos depois ela conseguiu comprar cerca de 30% dos direitos do aplicativo com a World, aplicativo esse, que é sucesso em todo o mundo, com mais de 100.000 downloads, com o qual recebemos em dólar ao atender qualquer ligação e receber qualquer SMS, veja mais informações sobre o Adkoin na pagina de produtos.

Parceria PowerClouds
Essa é uma grande e milionária área de atuação, que vem dando o que falar, é um grande sucesso em todo o mundo, tanto pela sua grandeza, importância ambiental, e geração de renda vitalícia e hereditária para franqueados WORLD.


Parceria "World For People Foundation"
O grupo WDAS tem importantes projetos e parcerias em áreas voltadas para o social que enfocam a melhoria da qualidade de vida, uma ação bonita em prol da ajuda a milhares de grupos de pessoas carentes em todo o mundo, sobretudo na Africa, a parceira é a Britânica "World For People Foundation".
Essa parceria busca o desenvolvimento sustentável através de projetos socialmente inovadores e contribuir para a melhoria das condições de vida das economias locais nas áreas mais pobres do nosso mundo. melhorar a vida das pessoas, oferecendo uma oportunidade de negócio inigualável e produtos revolucionários.

O Projeto é baseado em 2 princípios fundamentais: a inovação social e sustentabilidade. A fundação opera através de diversas atividades destinadas a melhorar a vida das pessoas, bem como reduzir a pegada de carbono. Tais projetos são feitos para provocar a mudança real para os benefícios de longo prazo da comunidade. O Grupo WDAS entrou em 2014 com US$ 690.000 para projetos socialmente inovadores que busca melhorar as condições de vida dos mais necessitados, veja: 

"NOVA YORK, 08 de abril de 2014 / PRNewswire / - World Assurance Group, Inc. (www.worldassurancegroup.com) (OTC Pink: WDAS) anuncia hoje que, como parte do seu programa de Responsabilidade Social Corporativa, que fez uma parceria com a fundação "World For People"para alavancar sua tecnologia e marcas e tem ajudado no aumento promessas de US$ 690.000 dólares para financiar projetos sociais inovadores que melhorem permanentemente a vida das pessoas mais necessitadas....."
Se desejar faça o Download e Comprove você mesmo. 

Acesse o site da Fundação World For People: http://www.worldforpeople.org/
Contact Information "World For People Foundation": 
EMEA Headquarters (Europe, Middle East & Africa)
2 Royal Exchange Steps, The Royal Exchange,
Unit 21 – 25 London EC3V 3DG United Kingdom
Asia-Pacific and Americas Headquarters 
20 Cecil Street, 04-06 Equity Plaza
Singapore 049705

Nenhum comentário:

Postar um comentário