ENERGIA

PROJETO POWERCLOUDS

Agora estamos diante de um Milionário e Espetacular Projeto com atuação da WORLD GLOBAL NETWORK com parceria da elogiada POWERCLOUDS, elas desenvolveram um revolucionário projeto de produção de Energia Renovável, na qual pessoas de vários países estão participando, no projeto foram construídas usinas com diversas Power Units (painel fotovoltaico de 240 Watts de potência, instalado, configurado e coligado à rede de distribuição do gestor local de energia). Há previsão de termos a 16ª usina em breve, pois muitos países demonstraram interesse nesse mega e sustentável projeto.

O painel faz parte de uma vasta central fotovoltaica, constituída de painéis coligados entre si. Por meio de cabines de baixa, média e alta tensão, a energia produzida é introduzida na rede elétrica nacional, e que rende uma forte entrada de capital para a empresa e por conseguinte potencializa sua saúde financeira.
O Projeto basicamente é a construção de varias Clouds em diversos países, mas que qualquer pessoa pode participar adquirindo seu painel em troca de uma renda anual e duradoura. 
Essas usinas contam com 5.000 painéis cada, esses painéis são chamados Power Units.
Para construir uma Cloud a Wor(l)d usa o nosso investimento, cada painel custa exatos US$ 1.200,00, e sempre que fecha um lote de 5.000 painéis uma nova Cloud é construída, ou seja, qualquer pessoa no mundo pode ser um produtor de energia solar, uma inteligentíssima ideia de Fabio Galdi e PowerCloud. E recentemente ela ainda ganhou o Solar Awards, o óscar da industria e projetos mais limpos e inteligentes de geração de energia renovável. 

WOR(L)D GN VENCE O THE SOLAR AWARDS 2014
Líder mundial na venda direta de "Power Clouds" (em português, nuvens de energia) a World
Global Network, foi coroada campeã do prêmio "Business Development Project" dado pelo
comitê de Indústria Solar (www.solarinternationalawards.net) europeu. A companhia concorreu
contra gigantes como a Panasonic, LG Electronics USA, SolarEdge Technologies Inc. etc.
O projeto Power Clouds (www.powerclouds.com) já conta com 53.000 participantes
espalhados por 110 países e possui 15 usinas compartilhadas faturando um valor de US$ 60 milhões de dólares. O sucesso deve-se a estratégia da Wor(l)d GN de atuar com um plano de marketing diferenciado nas vendas diretas.
O prestigioso prêmio, que coroa campeões na indústria solar da Europa e fora dela, foi recebido pelo CEO da companhia Sr. Roberto Forlani na terça-feira 23 de setembro de 2014 em Amsterdã, Holanda, no Grand Hotel. 
Em breve usinas devem ser construídas na Ucrânia e na Tailândia, sem contar os novos projetos em outros países, estima-se que países da América e Africa desejam contratar esse rico e sustentável projeto, e depois ainda tem gente que duvida da sustentabilidade desse MEGA negócio, é brincadeira né?

Saiba que seu painel adquirido fica gerando energia dentro da central PowerClouds. A energia é em seguida 100% vendida para o Governo do País que a contratou (Por Contrato o País fica obrigado a Consumir 100% da energia produzida) LEMBRANDO: O Preço é caro, afinal todo mundo valoriza pois precisa de energia, então ela é cara normalmente e você Franqueado WORLD GN, recebe seus rendimentos com um valor fixo garantido de 14% ao ano. (fixo garantido e assegurado pela companhia) www.powerclouds.com.

CONFIRA O QUE A MÍDIA INTERNACIONAL ANDA FALANDO - É SÓ ELOGIO:

ELOGIO CONTRATO POWER CLOUDS COM GOVERNOS - MATÉRIA "THE WALL STREET JOURNAL" - 19-06-14: http://online.wsj.com/article/PR-CO-20140619-907329.html

MATÉRIA REVISTA FORBES - PROJETO WOR(L)D GLOBAL NETWORK ENERGIA - 17-08-14: http://www.forbes.com/sites/jenniferhicks/2014/08/17/global-renewable-energy-project-reaches-milestone/

POWERCLOUDS Vence o Solar AWard 2014!
http://www.powerclouds.com/index.php/power-clouds-vence-o-solar-award-2014/?lang=pt-br
http://www.solarinternationalawards.net/winners2014.php#powerclouds

Hoje são 5 Usinas contratadas Pela Romênia e 10 Usinas contratadas pelo Japão. Adquirindo hoje seu Painel será um investidor das usinas construídas no Japão, no ato de sua contratação já é informado o numero de série de seu Painel e qual Usina ele pertence, a empresa te envia o contrato, nota fiscal, tudo perfeitamente organizado.  









É Bom lembrar que esse é um investimento que traz retorno a longo prazo, mais precisamente 20 anos, que é o tempo de contrato que o investidor faz com a Wor(l)d, dentro desse período a empresa garante 14% ao ano em cima do valor investido.
Esse Projeto/Investimento possui garantia de fábrica por 10 anos e são seguradas pela Allianz Seguros contra acidentes, furtos e catástrofes por 20 anos, você não precisa se preocupar com a integridade física de sua placa, se acontecer qualquer problema, sua Power Unit é substituída imediatamente, a empresa já cuida disso tudo por você.
O bom é a segurança por trás disso tudo e eu nunca via algo tão forte no multinível, de fato impressionante, por isso que entramos no ato pra World, pois vale a pena, é um projeto duradouro e seguro. 

Vale ou Não Vale a Pena? 
Tire Suas conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário